Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

SELEÇÃO CONVOCADA PARA AMISTOSO



Mano chama Ronaldinho 



e oito com 



idade olímpica para 




1º teste do ano


Alex Sandro, Danilo, Ganso, Leandro Damião, Lucas, Neymar, Rafael e Sandro têm idade para Londres. Kaká segue fora contra a Bósnia


O técnico Mano Menezes convocouRonaldinho Gaúcho e oito jogadores com idade olímpica para o primeiro amistoso do ano contra a Bósnia, dia 28 deste mês, na Suíça.
Alex Sandro, Danilo, Ganso, Leandro Damião, Lucas, Neymar, Sandro e o goleiro Rafael, principal novidade da lista, são os atletas sub-23 que podem defender o Brasil em Londres. Kaká, que voltou a jogar regularmente no Real Madrid, segue fora da lista.

A ausência do volante Lucas Leiva já era esperada. O jogador, que se recupera de uma cirurgia nos ligamentos do joelho esquerdo, está fora da temporada europeia. Kaká chegou a ser chamado contra Gabão e Egito no final de 2011, mas ficou fora por lesão.
- Foi uma opção de momento. Não vou responder sobre especulação. Convoquei (o Kaká) para os amistosos contra o Gabão e Egito, mas não foi possível por causa da lesão. Vamos continuar observando - afirmou Mano.
Mano Menezes durante coletiva de convocação da Seleção (Foto: Antonio Lacerda / EFE)Mano Menezes durante a coletiva de convocação da Seleção (Foto: Antonio Lacerda / EFE)
A Seleção Brasileira embarca para a Suíça no dia 25 de fevereiro. Além da comissão, os jogadores que atuam no Brasil vão seguir no mesmo voo. Os atletas que jogam na Europa se reúnem com a delegação no hotel em St. Gallen.
Segundo Mano, caso algum convocado tenha jogo importante de clubes durante a época do amistoso, a viagem poderá ser adiada. Dedé (Vasco) e Ronaldinho (Flamengo), por exemplo, poderão ter a final da Taça Guanabara, marcada para o dia 26.
- Mesmo tendo algum risco em relação à data, não vamos criar problema por antecipação. Poderemos ajustar uma viagem em algum caso específico, mas somente isso. Vamos contar com os jogadores convocados independentemente de estarem jogos decisivos ou não - disse.
Confira a lista completa:
GoleirosJulio César (Inter de Milão)
Diego Alves (Valencia)
Rafael (Santos)
Laterais
Daniel Alves (Barcelona)
Danilo (Porto)
Marcelo (Real Madrid)
Alex Sandro (Porto)
Adriano (Barcelona)
Zagueiros
Dedé (Vasco)
Luisão (Benfica)
Thiago Silva (Milan)
David Luiz (Chelsea)
Meio-campistas
Elias (Sporting)
Hernanes (Lazio)
Fernandinho (Shakhtar)
Sandro (Tottenham)
Paulo Henrique Ganso (Santos)
Lucas (São Paulo)
Atacantes
Neymar (Santos)
Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)
Hulk (Porto)
Jonas (Valencia)
Leandro Damião (Internacional
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário